"A Bloom permite essa conexão com minha verdadeira essência!" - Carol Fleury
"Nasci em 1977 em Belo Horizonte, por conta do emprego de meu pai morei em várias cidades diferentes, o que não foi muito fácil para mim na época pois era uma criança introvertida. Na fase entre infância e adolescência sofri "bullying" por causa de alguns motivos, timidez e o uso de um colete ortopédico corretivo que vinha da parte baixa do quadril até abaixo de meu pescoço. Formei em Zootecnia em 1999, ano de meu casamento e trabalhei como pesquisadora na área. Depois através de uma oportunidade, migrei para a construção civil, trabalhando vários anos como secretária executiva. Convivia com muitos estrangeiros e aprendi diversas coisas sobre outras culturas, uma experiência muito enriquecedora.
Depois de 8 anos de casada decidi ter minha primeira filha, e em 2011 tive a segunda. Comecei a trabalhar com vendas para poder me dedicar a maternidade ficando em casa com as meninas, já que a profissão de meu marido exige que esteja sempre viajando.
Nunca tive uma boa relação com minha aparência o que mudou pouco tempo atrás, a baixa autoestima rendeu muitos anos de terapia. Ser modelo aos 46 fala muito sobre todo o processo de maturidade, autoaceitação e desafios que tenho vivido.
Sou praticante de crossfit, amo esportes e animais, tenho vários filhos de escamas, penas e pelos em minha casa. Sou uma pessoa muito conectada com o lado espiritual e acredito muito que estamos aqui para sermos felizes e nossa melhor versão.
A Bloom permite essa conexão com minha verdadeira essência a qual depois de descoberta e acolhida não pretendo abandonar nunca mais!"
Por Carol Fleury
Comments