"A Bloom veio me mostrar que beleza não é padrão!" - Fernanda Costa
"Meu nome é Fernanda Gracielle Costa.
Tenho 39 anos de idade. Completo 40 no dia 27 de Abril.
Houve um tempo em que eu me achava a criança mais feia do planeta, pois eu era chamada de "Mônica ", Coelha, dentuça, boca de cavalo, gorda, baleia, anã obesa... E tantos outros "apelidos lindos" vindo de familiares, "amigos". Na adolescência mesmo eu fazendo todas as dietas possíveis e imagináveis. Eu ainda era "gorda"...
A "Mônica", a boca de cavalo... Usei aparelho quase que a vida inteira. Fazia exercícios e bem cedo descobri que NADA era o suficiente para essa gente. E ainda não o é! Malho todos os dias, faço dieta e tirei o aparelho e mesmo assim recebo inúmeras críticas por minhas características que não irão mudar! A não ser que eu faça, plásticas e mais plásticas... O que definitivamente NÃO É MINHA VONTADE!
A Bloom apareceu em um momento de minha vida, em que eu havia desistido de mim... Pois, em outras agências que me chamaram pelo o Instagram só queriam que eu comprasse Books.
E assim reforçaram em minha cabeça que realmente eu não era e nem nunca seria bonita.

A Bloom veio me mostrar que beleza não é padrão. Que beleza é muito mais que ter 1.70 cm para cima, ser magra, loira dos olhos claros e pele branca.
A beleza está nos os olhos de quem vê, no coração de quem sente e principalmente na alma daquele que consegue nos tocar profundamente sem uma palavra. A beleza está na diversidade de corpos, na identidade e gostos de cada pessoa. E que assim se complementam mesmo sendo únicos.
Viva a diversidade de corpos, cores e amores!
Viva a Bloom!"