ELIZA CARLA - "Vamos dançar juntos a diversidade da vida!"

Mulher, Negra, gorda do interior.



Foto: Fernanda Sá Motta
Foto: Fernanda Sá Motta

Modelo de olhares preconceituosos, alvo de gordofobia, perfil de exclusão. Durante muito tempo foi esse o meu lugar no mundo. um lugar que não me cabia, que anulava minha existência, que invisibilizava meu direito de existir.


Hoje eu Sou Eliza Carla, Mulher, Negra, Gorda, Psicóloga e Modelo, modelo de mim e pra mim. Eu falo com os olhos e sorrio com o corpo, existe música na minha energia que convida quem tá em volta a Dançar tbm.



Foto: Fernanda Sá Motta

"Conhecemos a Eliza, através do Rolê de Peso. Um perfil no insta que tem como projeto divulgar homens e mulheres, que são artistas em BH. Estávamos buscando pelo perfil da Eliza para um projeto de audiovisual (que será lançado em breve) e a conexão foi certeira. Dias após a conclusão do trabalho, conversamos a respeito dela seguir a carreira e aqui estamos tendo a oportunidade de lança-la no mercado."

Conta, Thaísa Tadeu, CEO e booker da agência.


Enfim... em meio as danças da vida eu encontrei a Bloom e percebi que existe uma equipe incrível o suficiente que faz questão de acolher pessoas incríveis também só pra gente dançar juntos a diversidade da vida.



Foto: Fernanda Sá Motta

"Ela é DIVERSIDADE, REPRESENTATIVIDADE e AUTENTICIDADE. Tudo o que a gente representa. Tenho certeza que ocuparemos muitos espaços juntos."

Complementa Thaísa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720