LUCIENE COTRIM - "Nunca é tarde para enfrentar e encarar novos desafios!"



Sou Luciene Cotrim, 42 anos, escorpiana, casada, mãe do Heytor (16) e da Esther (13), empresária e tenho uma rotina bem corrida, mas mesmo assim busco tempo e me organizo para praticar minhas atividades físicas e cuidar da saúde.



Foto: Fernanda Sá Motta



Acredito que devemos cuidar do nosso corpo e da nossa alma e cabe a nós assumir o que somos e como somos. Por isso, busco o equilíbrio do cuidado com o corpo, mas sempre respeitando o meu limite e me aceitando como realmente sou. E por isso os cabelos grisalhos, também.

Durante ano fiz luzes nos cabelos combinado com outros procedimentos para deixa-los mais liso. O que deixava ele bem fragilizado. A profissional que cuidava do meu cabelo, me incentivou a parar de pintar e aqui estamos, há anos assumindo a cor natural dele.



Lu Cotrim Por Fernanda Sá Motta

A vida de mãe e empresária exige dedicação, cuidado e muita responsabilidade, e ainda assim cabem novos desafios, como ingressar na carreira de modelo.

Nunca havia pensado nessa possibilidade, mas as coisas vão acontecendo e devemos sempre estar abertos e confiar em Deus e deixar Ele agir em nossas vidas.


O que tem que ser sempre arruma um jeito de chegar até nós. Por isso confio e acredito muito e deixo a vida seguir o seu curso.



Foto: Fernanda Sá Motta

Nunca é tarde para enfrentar e encarar novos desafios!




Luciene e família - Foto: Glaucia Rodrigues

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720