MANU OLIVEIRA - "Fazer parte do time me ajudou a enxergar com novos olhos minha própria beleza."

Olá, sou a Emanuelle Oliveira, mas pode me chamar de Manu.


Mineirinha de "belzonte", nascida em 92. Filha da Lourdes, fã dos livros que ninguém leu e das séries que quase ninguém assiste. Aprecio vivenciar novas experiências, sejam elas de viagem, musicais, gastronômicas ou apenas revisitar com um novo olhar os lugares do dia a dia.



Foto: Fernanda Sá Motta


Sou formada em Turismo, com especialização em Gestão de Negócios. Atuo hoje como assistente de planejamento turístico, sou apaixonada por gestão estratégica e processos de melhoria continua.


Se me pedissem pra citar uma característica marcante, com certeza seria o gosto por unir pessoas. Amo criar conexões e construir novos laços. E como boa geminiana não perco as oportunidades de assumir novos desafios e me comunicar com liberdade. Se tem algo que aprendi a apreciar em mim é ser essa miscelânea.



Foto: Fernanda Sá Motta



E não poderia deixar de dizer do orgulho que sinto em fazer parte do time Bloom, pois se tem algo que compartilhamos além do desejo de entregar um trabalho bem feito, é unir pessoas e dar visibilidade a diversidade. Fazer parte deste time me ajudou a enxergar com novos olhos minha própria beleza.



Foto: Fernanda Sá Motta

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720