Cris Mata - "Podemos ser muito mais do que imaginamos!"




"Mineira, nasci em BH, criada na rigidez de um pai ex-seminarista. Casei aos 18 anos ainda menina e descobri muito cedo as responsabilidades de sair da casa dos pais. Morei em SP onde pude respirar as diversidades da vida e me apaixonar profundamente por elas. No retorno de lá descobri que queria me tornar nutricionista e assim iniciou mais um capítulo da minha vida.


Hoje trabalho com a diversidade de corpos e de doenças e com pessoas que no antagonismo de seus desejos buscam algo que na maioria das vezes é a busca de uma resposta ao que a sociedade as impõem.










Adotei minha filha aos 39 anos de idade e aprendi a ser mãe tardiamente, mas deliciosamente descobri que isso é imprescindível.


Foi nas andanças com minha filha, que aos 50 anos fiz minhas primeiras fotos para uma agência. Foi meio que um presente de aniversário que me dei! Já conhecia a Bloom de outras épocas em que minha filha participou de um evento maravilhoso no qual a raça negra pôde mostrar toda sua beleza, o Africania.








Hoje, volto a cruzar o caminho da Bloom fotografando junto com minha filha e acreditando que nossa idade e o que a sociedade espera de nós, são apenas o reforço diário para o pensamento que podemos ser muito mais que imaginamos."

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720