Dulcineia Rezende - "Como modelo, provo pra mim que sou especialista em ultrapassar barreiras!"




"Sou filha de mãe solteira e, por isso, tive de enfrentar vários desafios ainda na tenra idade. Aprendi, nessa época, que meu mundo não seria cor de rosa como o dos contos de fadas. Acredito que cinza…sim…talvez cinza tenha sido a cor que me representasse durante longos anos de minha vida. Entretanto, recusei-me a aceitar em ficar assim e busquei com muita garra dar cores bem intensas à minha vida.


Dessa fase, ainda carrego traumas com os quais luto diariamente. Há dias em que esmoreço, em que o mundo parece não fazer muito sentido, mas logo reencontro a minha força. Ela está sempre aqui dentro de mim esperando a hora de ressurgir ainda mais forte. A menina cinza que ainda habita em mim me lembra o tempo todo que eu não posso me entregar.


Não me importo com padrões! Nunca me importei com isso e quero distância de pessoas que se importem. Depois de uma juventude tão marcada de




desafios, sigo uma fase atual em busca de aventuras (começando o dia de luta com um bom café mineiro, claro!). Desafios agora são aqueles que eu mesma escolho, por isso me joguei nos esportes radicais. Na verdade, acho que sempre vivi radicalmente…a diferença é que agora a escolha é minha, totalmente minha.


Sou uma mulher de 43 anos de bem com a vida (a maior parte do tempo, porque ser feliz o tempo todo nem dá emoção…rsrsrs), uma tia coruja, uma esposa apaixonada, uma amiga fiel, uma filha amorosa. Tenho em Deus minha fé e minha força. Gosto de me olhar no espelho e reconhecer em mim a expressão atual, mas que sempre fez parte de minha existência: sou uma “mulher empoderada.


Agradeço a Bloom que me surpreendeu fazendo de mim uma modelo, algo que nunca tinha cogitado, mas agora vou poder provar não só pra mim mas para todas as mulheres que somos especialistas em ultrapassar barreiras."



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720