top of page

O universo artístico


Lorraine Smith, de 16 anos, integra o cast de nossa agência há pouco tempo. Ainda criança se interessou por desenhos animados e pelo universo artístico, querendo fazer parte dele de alguma maneira.


Com o passar do tempo, essa vontade aumentou e o talento para a arte despertava cada vez mais. Aos 14 anos, com o incentivo da mãe, Lorraine entrou para o teatro e estreou sua primeira peça. A emoção ao pisar no palco pela primeira vez a fez ter certeza que este era um dos caminhos que ela seguiria.


Já fazendo parte do universo artístico, Lorraine passou a se interessar pelo mundo da moda. Houve certo incentivo de diversas pessoas que falavam de sua semelhança com a atriz Taís Araújo, e isso também serviu de inspiração. Depois de fazer alguns ensaios fotográficos, veio o primeiro desfile. A partir de então, nossa modelo viu que este também é um dos vieses da arte que ela queria seguir.


Lorraine está se dedicando cada vez mais à sua carreira artística. Moda, atuação, teatro e dança fazem parte de sua vida.


Acompanhe a carreira da modelo Lorraine Smith nas redes sociais:


https://www.facebook.com/lorraine.batista.731?fref=ts

https://www.instagram.com/lorraine_smith_13/





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720
bottom of page