"Desde que entrei pra BLOOM, minha vida tomou um outro significado, pois veio em um momento importante, mas ao mesmo tempo desafiador, que foi ao completar 60 anos!" - por Nívia Soares

"Por ser uma mulher preta, de cabelos crespos, filha de família numerosa e pobre, tendo estudado em escolas públicas, até pouco tempo atrás, não vislumbrava a possibilidade de ter oportunidades como modelo, uma vez que vivi a juventude em uma sociedade racista, excludente e discriminatória.
Devido a esta realidade sempre busquei conquistar meus objetivos pessoais e profissionais com meu próprio esforço. Por meio de muito estudo e militância na defesa dos direitos das classes mais vulneráveis. Nessa direção me formei em Serviços Social, cursei pós-graduações e mestrado, prestei e fui aprovada em diversos concursos públicos, vindo a ser uma servidora realizada naquilo que me propus a fazer.
Agora, aos 62 anos, aposentada e com a certeza de dever cumprido, tenho o prazer de me dedicar exclusivamente a mim e meus desejos pessoais.
Amo viajar para conhecer novos lugares e culturas diferentes, fazer aulas de dança, ler bons livros.
Como modelo da BLOOM, já realizei alguns trabalhos e saber que hoje sou modelo e que meu perfil se encaixa para trabalhos diversos, enche meu ego de positividade, vaidade e alegria!"
Comentarios