Samuel Jorge - da passarela ao cinema

Samuel Soares Claudino Jorge, conhecido artisticamente por Samuel Jorge, nasceu a 07/02/2012 em Belo Horizonte e é filho único de Charliene Soares e Jordelio Tadeu Jorge.

Sempre esforçado e empenhado na escola, Samuel pratica atividades extra curriculares como natação, capoeira e desde o ano de 2017 vem construindo seu espaço no mercado da moda, depois de participar do projeto Africânia e ser agenciado, posteriormente, pela agência Next Models BH, hoje Bloom TMA.

Em 2018 surgiu a proposta de estrear na telinha do cinema junto a atores renomados da cena mineira, Pedro Amparo, Julia Silva e Alexandre Sena.

O curta intitulado Calmaria tem a direção e adaptação do cineasta Leonardo Catapreta, inspirado pelo espetáculo "Violento", e questiona a falta de voz, o genocídio e o encarceramento em massa da população negra.

Contando com a colaboração na produção executiva da empresária Thaísa Tadeu e direção de áudio de Daniel Nunes, têm ainda a participação coadjuvantes dos modelos Gabriela Dayrell, Bruno Paes e Eduarda Pessamilio, do cast da agência Bloom TMA.

O curta estreia hoje, 15 de Janeiro de 2019, as 20:00 no cine Humberto Mauro. A exibição é gratuita e os ingressos são LIMITADOS. Para retirada do mesmo é necessário chegada com mínimo de 1 hora de antecedência.

Aguardamos todos vocês.

Ficha técnica completa

Título Calmaria

Ano de produção 2018

Dirigido por Leonardo Catapreta

Estreia 15 de Janeiro de 2019 (Belo Horizonte - Brasil)

Endereço Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro Belo Horizonte / MG

Classificação 16 anos

Países de origem Brasil


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720