top of page

Transformar e ajudar


Nossas modelos passam constantemente por transformações de visual para realizar trabalhos. Um novo tratamento, uma coloração diferente e um novo corte de cabelo são mudanças sempre bem-vindas.


A modelo Raquel Drumond passou por uma transformação não só em seu visual, mas também uma transformação interna. Em um job para o Espaço Glacielle Garcia e Tbac Santhiago, o corte de cabelo radicalizou o visual da modelo.


Raquel tinha o cabelo na altura da cintura e fez um corte chanel que começa curto na nuca e termina em belas pontas valorizando ainda mais o rosto. A parte retirada dos cabelos foi doada para a área de oncologia do Hospital da Baleia. Esse gesto fez com que nossa modelo valorizasse ainda mais o novo corte, fazendo disso um ato de amor e afeto ao próximo.


Os cabelos da Raquel Drumond ajudarão a resgatar um pouco da autoestima de pessoas que passam por um momento delicado em suas vidas. Você também pode contribuir com esse gesto de solidariedade e carinho e doar suas mechas de cabelo. Procure o projeto ou instituição mais próxima a você e saiba como fazer.


Os cabelos da Raquel foram doados para o “Que seja Leve. Que seja Breve” e você pode conhecer mais sobre o projeto clicando aqui.







Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720
bottom of page