top of page

Conheça mais sobre a modelo Thayssa Wendling


Thayssa Caroline Marques Wendling, nascida aos 18/04/1993, já veio ao mundo com um nome artístico.


Conhecida como Thayssa Wendling, a jovem cursa Relações Internacionais na PUC Minas e no meio do ano ingressa no mestrado, já com pretensão de se especializar em Segurança Internacional, com a visão de se tornar policial federal.


Em um bate papo com a modelo, ela diz ser amante de literatura e nos surpreendeu ao contar que têm mais de de 120 livros em casa e sempre que sobra um dinheirinho compra mais ou pede de presente!


Amante de animais, Thayssa sempre tenta ajuda-los como pode. Realiza trabalhos voluntários na SMPABH (Sociedade Mineira Protetora dos Animais de Belo Horizonte) e não pode ver um bichano na rua que fica louca para acolhe-los em sua casa!!


A vontade de ser modelo, surgiu por incentivo de pessoas próximas, devido sua beleza, simpatia e presença. Logo a mesma foi em busca dos seus sonhos e está conosco a cerca de 7 meses. Já realizou campanhas para a Skol, Anuar Cosméticos, promoção, eventos e participação em programas de TV,


Apaixonada pela culinária Argentina e pela cidade de Buenos Aires, podemos adiantar que já há planos para uma temporada internacional!!!



Acompanhe a modelos nas redes sociais:






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720
bottom of page