top of page

Juliana Estevão - New Face


Juliana Angelica Estevão de Oliveira, nascida em 1983 é natural de Belo Horizonte.

Desde de muito nova sempre foi movida por seus sonhos. Muito estudiosa formou em medicina pela UFMG em 2010 e já trabalhou com atenção básica, serviços de urgência e atendimento domiciliar. E suas ambições não param por ai, visando a união, cuidado, zelo e grande potencial de transformação social, Juliana pretende se especializar em ginecologia e obstetrícia, para isso estuda horas por dia e dedica seus finais de semana a simulados e provas para alcançar ainda mais ascensão na profissão que escolheu e pratica com tanto amor.

Durante toda a vida, recebeu convites para trabalhar como modelo, mas não se via neste lugar, por não se ver dentro dos padrões impostos pela sociedade.

Foi quando começou o processo de transição capilar que tudo mudou. Sua conscientização racial, amor por si própria e aceitação a fortaleceram de forma a se sentir motivada a levar este processo a outras pessoas.

Em busca da realização de mais um sonho, hoje, Juliana Estevão entra para nosso cast de modelos, contribuindo e enaltecendo a representatividade do nosso povo, valorização da estética negra, empoderamento de outras mulheres e fortalecendo o ditado que diz: "Nunca é tarde para ir em busca dos seus sonhos!"


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720
bottom of page