top of page

Coquetel reúne modelos, artistas, empresários e profissionais do ramo da moda da capital


Com um evento dedicado ao encontro de modelos do cast e convidados, a agência de modelos e de assessoria de imagem Bloom TMA, promoveu no último sábado, dia 21/09 a 1ª edição da Bloom Party BH no Espaço Vila da Serra em Nova Lima.

Tendo como ponto de partida, trabalhar com a representatividade de perfis diversos e gerar inclusão, oportunidade e visibilidade, o evento que foi exclusivo para convidados, reuniu a diversidade do seu cast com aproximadamente 80 convidados, e contou com a presença também de parceiros e empresários da cena mineira, dando destaque as marcas Jungle Bier (Bruno Orsini) a rede de franquias Não+pelo, o empresário Daniel Thiago (representante da Sketch - Cidade Nova), a DJ trans Rhany Merce e os fotógrafos Edi da Silva e Kaila Odara.


Com diversos motivos para comemorar, em especial a empresa celebra também o marco de uma nova etapa em que a mesma se torna uma marca registrada pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).


Com cast aberto ainda para 2019, a agência tem seleção para modelos de diversos perfis. Entre em contato e faça parte da agência de modelos mais completa de Belo Horizonte.



Confira os registros do fotógrafo Edi da Silva:




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram-1581266_960_720
bottom of page